AtaNews Publicidade 728x90
01/02/2022 às 10h54min - Atualizada em 01/02/2022 às 10h54min

Dois homens são detidos pela Polícia, por tráfico e desacato no bairro Águas Claras

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na manhã de ontem (31) um desempregado de 19 anos foi preso e outro foi detido Pela Polícia Militar do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) na rua João dos Santos Lima, no bairro Águas Claras em Araçatuba. O desempregado foi preso por tráfico de drogas, enquanto um jovem de 22 anos foi detido por resistência e desacato.

Segundo boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento quando visualizaram um jovem em atitude suspeita. Ele ao notar a aproximação da viatura, correu rapidamente para o interior de uma casa. 

A equipe da PM rapidamente desembarcou e adentrou no imóvel, onde avistou o rapaz de 22 anos no corredor lateral, o qual tentou empreender fuga pelos fundos da residência e foi detido. Em seguida, começou a proferir xingamentos contra os policiais, e tentou entrar em luta corporal, dando socos e chutes.
Indagado, ele informou que estava no local para comprar maconha.

O desempregado também foi abordado e com ele a PM encontrou a quantia de R$ 80 em espécie e quatro porções de maconha. Ao ser indagado, confessou a venda de entorpecentes.

Durante buscas pelo imóvel, foram localizadas 1.040 microtubos vazios, uma balança de precisão, 46 pinos de cocaína, oito porções de maconha e cerca de 580 em dinheiro.

Diante disso, a dupla foi conduzida ao plantão policial, onde o desempregado recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e permanece preso à disposição da Justiça. Já o outro rapaz, após ser ouvido, foi liberado e responderá por resistência e resacato. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »