AtaNews Publicidade 728x90
31/01/2022 às 11h37min - Atualizada em 31/01/2022 às 11h37min

BAEP prende homem portando arma de fogo no bairro Águas Claras

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um ajudante geral de 43 anos foi preso pela Polícia Militar do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) na noite deste domingo (30) em Araçatuba, portando uma arma de fogo no bairro Águas Claras. A prisão aconteceu na rua José Maurício de Souza, após o indivíduo ameaçar moradores do bairro.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento quando foram informados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre um homem que estava trajando jaqueta na cor preta e calça jeans, o qual estaria ameaçando moradores do bairro Águas Claras, usando uma arma de fogo.

A equipe se deslocou até o local indicado, onde avistou o suspeito conversando com um adolescente de 17 anos.

Abordados e indagados separados, o menor declarou não que não conhecia o indivíduo, sendo que sem motivo algum, o mesmo começou a ameaçá-lo de morte com uma arma de fogo.

Em poder do ajudante, foi localizada a arma em sua cintura, com três munições intactas de calibre 357 e três munições intactas de calibre 38. Em seu bolso, ainda haviam duas cápsulas deflagradas de calibre 357 e uma intacta de calibre 38.

Foi necessário uso de força física moderada para algemar o indivíduo que tentou entrar em luta corporal. 

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde permanece preso à disposição da justiça.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »