AtaNews Publicidade 728x90
10/05/2018 às 15h57min - Atualizada em 10/05/2018 às 15h57min

Pietro Fittipaldi negociava teste com a Haas F1 antes do acidente em Spa

Por Gabriel Gavinelli
F1 Mania
Foto: Reprodução/ Twitter
A Haas revelou que Pietro Fittipaldi estava em negociações com a equipe americana sobre um possível teste antes de seu forte acidente em Spa. O piloto brasileiro estava competindo no Campeonato Mundial de Endurance (WEC) no último final de semana com a DragonSpeed LMP1.

No entanto, durante a qualificação para a corrida de seis horas, o brasileiro de 21 anos atingiu fortemente as barreiras de proteção na Eau Rouge, quebrando ambas as penas. Fittipaldi também estava programado para participar da Indy 500 no final deste mês com a Dale Coyne Racing, mas vai ficar de fora enquanto se recupera.

Em Barcelona, antes do Grande Prêmio da Espanha, o diretor da Haas, Guenther Steiner, admitiu que a equipe estava conversando com Fittipaldi sobre um possível teste da F1: “Não havia nada definido, estávamos conversando sobre isso e o acidente aconteceu”, ele disse.

“Ele nos contatou, eu conheço seu avô Emerson, eles apenas disseram: ‘Podemos fazer algo juntos? Nós não paramos de nos falar (depois do acidente), mas paramos de falar sobre (um teste) porque não sabemos o que pode acontecer. Ele está no caminho certo para se recuperar. Isso é o mais importante para mim.”
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »