AtaNews Publicidade 728x90
10/05/2018 às 08h29min - Atualizada em 10/05/2018 às 08h29min

Araçatuba recebe encontro promovido pelo Investe SP

Assessoria de Imprensa
Foto:Divulgação

A Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade (Investe SP), em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho (SMDERT) de Araçatuba. realiza, nesta sexta-feira (11), um encontro que visa auxiliar empresários e organizações da região em assuntos referentes à captação de investimentos.

Este será o 17º de uma série de encontros realizados pela Investe SP em cada uma das 17 regiões administrativas do Estado. Durante a reunião, será apresentado o papel da Agência Paulista na promoção de investimentos no Estado de São Paulo. Na sequência, serão discutidas questões referentes ao potencial de exportação das pequenas e médias empresas; qualificação do capital humano, tecnologia e conhecimento a serviço da gestão pública.

O secretário responsável pela SMDERT, Marcelo Mazzei, explica que, para discutir esses conteúdos, diversos especialistas na área estarão em Araçatuba. “É uma excelente oportunidade para os participantes agregarem maiores conhecimentos na área e fomentarem a capitação de investimentos”, completou.

O encontro será aberto a empresários e organizações da região e acontecerá às 9h, no Maria Plaza Hotel, localizado na rua Anhanguera, número 3909, bairro Jardim Nova Iorque. Para se inscrever e participar, basta enviar um e-mail com nome completo para [email protected].
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »