AtaNews Publicidade 728x90
15/01/2022 às 09h18min - Atualizada em 15/01/2022 às 09h18min

Homem é preso pelo BAEP por tráfico e roubo em Araçatuba

Agência Brasil
Foto: BAEP
Um ajudante de pintor de 38 anos foi preso pela Polícia Militar do 12º BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) na noite desta sexta-feira (14) por tráfico de drogas e roubo em Araçatuba. A prisão aconteceu na Avenida Governador Mario Covas, no bairro Vila Industrial.

Segundo informações, policiais realizavam patrulhamento pela avenida, quando visualizaram um veículo GM Cruze de cor prata trafegando em alta velocidade, sendo solicitado ordem de parada.

O motorista era um comerciante de 47 anos e no banco do passageiro, estava sua convivente, uma mulher de 39 anos. No banco traseiro estava o ajudante de pintor, já conhecido nos meios policiais, e ao seu lado, uma mochila contendo três tijolos de pasta base de cocaína em seu interior.

Em poder do casal, foi localizado dois aparelhos celulares, um relógio Smart e a quantia de R$ 1.105,00 em dinheiro. Já com o ajudante, os policiais encontraram R$ 244.

Indagados sobre o entorpecente, inicialmente, o trio negou propriedade. Segundo o comerciante, estava comendo lanche com sua companheira e após, deu carona para seu colega, que adentrou no veículo com a mochila.

Em seguida, o investigado assumiu propriedade da droga. 

Os policiais se deslocaram até o imóvel do ajudante de pintor, onde encontraram uma corrente dourada e um anel também dourado, com uma pedra. Indagado, nada informou. Era de conhecimento da equipe policial, que o rapaz teria participado de um roubo ocorrido no dia 10 de janeiro.

Em contato com a vítima do roubo, ela reconheceu a pulseira como sendo de sua propriedade.

Diante disso, o ajudante recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde permanece preso à disposição da justiça na Cadeia Pública de Penápolis (SP).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »