AtaNews Publicidade 728x90
09/05/2018 às 08h35min - Atualizada em 09/05/2018 às 08h35min

Lions Clube é condecorado com diploma de Honra ao Mérito

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto:Divulgação

O Lions Clube de Araçatuba foi contemplado na noite de ontem (8) com o Diploma de Honra ao Mérito na Câmara Municipal. A homenagem faz alusão aos 100 anos de fundação da organização em nível internacional e relevantes serviços voluntários prestados à comunidade ao longo de 59 anos de existência na cidade.

A sessão solene teve como base um projeto de decreto legislativo apresentado pelo vereador Rivael Papinha (PSB) e aprovado por unanimidade pelos demais parlamentares.

Além do autor da homenagem, o vereador Cido Saraiva (PMDB) compareceu ao Legislativo para participar da solenidade e compor a mesa de trabalhos, que contou ainda com a presença do presidente do Lions Clube da cidade, Osvaldo Moraes da Silva, e da governadora do Distrito LC 8, Rosemary Pimentel Takano.

Após a exibição de um vídeo institucional sobre os trabalhos realizados pelo Lions Clube, o vereador Rivael Papinha ocupou a tribuna para destacar as ações humanitárias da entidade ao redor do mundo.

“Sinto-me muito grato e honrado por ser o autor dessa homenagem que reconhece publicamente a importância do legado centenário do Lions Clube para a valorização da vida e dignidade das pessoas, em especial o Clube de Araçatuba que, ao longo de 59 anos de fundação, faz a diferença na vida da nossa comunidade”, afirmou Papinha.

Após receber o diploma de honra ao mérito, a governadora do Lions Clube 8 foi à tribuna da Câmara para agradecer a homenagem prestada pelo Legislativo araçatubense.

“O reconhecimento do nosso trabalho voluntário pelo Poder Público é maravilhoso, pois ele tem sido nossa mão direita e esquerda para fazer a diferença na vida das pessoas com qualidade e longevidade. Agradecemos esta homenagem do Legislativo araçatubense”, concluiu a governadora.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »