AtaNews Publicidade 728x90
07/05/2018 às 14h52min - Atualizada em 07/05/2018 às 14h52min

Helicóptero que transportava noiva cai e três ficam feridos no interior de SP; assista

Foto:Reprodução

Um helicóptero que transportava uma noiva para a festa de casamento caiu no fim da tarde do último sábado, em Vinhedo, no interior paulista. Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas sofreram ferimentos leves e a mulher saiu ilesa.

Apesar do acidente, o casamento foi mantido. A noiva e o piloto conseguiram sair e o Corpo de Bombeiros chegou para prestar socorro. Após a saída das pessoas, a aeronave começou a pegar fogo, que foi contido pela equipe dos bombeiros.

A casa de eventos tem uma construção semelhante a um castelo. Uma parte da aeronave teria acertado a torre do local antes de cair. No vídeo, é possível ver que havia convidados próximos ao local da queda.

O Corpo de Bombeiros informou que havia quatro pessoas na aeronave: o piloto, uma criança, um fotógrafo e a mulher. O piloto sofreu escoriações leves, a criança e o fotógrafo se machucaram nas mãos.

As vítimas foram encaminhadas pela ambulância municipal para a Santa Casa de Vinhedo, segundo os bombeiros.

Técnicos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) estiveram no espaço do evento no domingo para fotografar cenas, retirar partes da aeronave para análise, reunir documentos e ouvir relatos de pessoas que serão usados na investigação. A Polícia Civil de Vinhedo deve instaurar o inquérito para apurar as causas do acidente.

De acordo com informações da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o helicóptero prefixo PRVIA modelo R44 II foi fabricado em 2008, tinha autorização para voos noturnos e está em situação regular.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »