AtaNews Publicidade 728x90
07/05/2018 às 14h40min - Atualizada em 07/05/2018 às 14h40min

Homem morre ao tentar tirar selfie com urso

Foto: Imagem Ilustrativa

Vale tudo por uma boa selfie? Mais pessoas se arriscam a cada dia em busca da foto perfeita. Depois das jovens que caíram de uma ponte no Piauí enquanto se fotografavam, um homem de Odisha, na Índia, decidiu se aproximar de um urso para fazer uma selfie. O caso, que ocorreu na última seman, não teve um final feliz: de acordo com o jornal The Independent, ele foi espancado até a morte depois de se aproximar do animal.

O homem, que trabalhava como motorista de táxi, voltava de um casamento, estava dirigindo e teria parado o carro para ir ao banheiro quando avistou o animal, que estava ferido. Ele decidiu tirar a foto e se aproximou demais do urso, que estava bebendo água em um rio próximo.

Os passageiros teriam tentado desestimular o homem, mas ele seguiu com seu objetivo. Assim que chegou perto do urso, o indiano foi atacado. A luta durou cerca de dois minutos e foi registrada por diversas pessoas.

Um cachorro teria tentado lutar com o animal, mas não conseguiu salvar o homem. Pouco depois do ocorrido, guardas que trabalham na floresta tranquilizaram o urso para que pudessem chegar ao corpo.

Mais casos

Essa não é a primeira vez que um animal selvagem mata uma pessoa que tentava tirar um retrato na Índia. No ano passado, um segurança de Bengala, no oeste do país, morreu ao sair de seu carro e tentar tirar uma selfie com o animal. Ele foi atropelado pelo elefante e morreu no local.

O perigo da selfie

As selfies já matam mais pessoas do que os ataques de tubarões pelo mundo. Em busca de uma foto original, muita gente tem arriscado a sua própria vida, se aproximando de animais silvestres, escalando locais que não devem e até se colocando perto demais de trens e carros. 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »