AtaNews Publicidade 728x90
07/05/2018 às 10h28min - Atualizada em 07/05/2018 às 10h28min

Fundo Social e Academia Crossfight Troia doam leite e gelatina para Santa Casa

Santa Casa de Araçatuba
Foto:Reprodução

A Santa Casa de Araçatuba recebeu mais duas importantes doações. O Fundo Social de Solidariedade de Araçatuba, através da presidente do Conselho, Deomerce Damasceno, enviou nesta semana 244 litros de leite longa vida. O lote faz parte de uma doação de mais 1.000 litros que o Fundo recebeu de arrecadação realizada pela Unitoledo. 

Como forma de ampliar as pessoas beneficiadas pela doação, o Fundo incluiu a Santa Casa de Araçatuba dentre as instituições e famílias beneficiadas com a arrecadação.  A quantidade recebida pelo hospital é suficiente para aproximadamente 3 dias de consumo pelos pacientes das várias alas de atendimento.

Gelatina

A Academia Crossfight Troia, que está localizada na Avenida dos Estados 144, doou à Santa Casa, 55 caixas de gelatina que foram arrecadas dentre os praticantes das várias atividades esportivas disponibilizadas pelo núcleo. Gelatina é a sobremesa mais servidas aos pacientes. A quantidade doada é suficiente para 1 dia de consumo 

A direção da Santa Casa de Araçatuba, através do provedor Carlos Joaquim Rodrigues agradece ao Fundo Social da Prefeitura de Araçatuba e aos dirigentes e alunos da Crossfight Troia pelo importante apoio.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »