AtaNews Publicidade 728x90
03/12/2021 às 12h21min - Atualizada em 03/12/2021 às 12h21min

Policiais do BAEP prendem homem de 33 anos com entorpecentes no bairro Porto Real

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Policiais Militares do 12º BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) prenderam na noite desta quinta-feira (02) um gesseiro de 33 anos, apontado como integrante de uma facção criminosa. O caso aconteceu na rua Moara Sacramento Amaro, no bairro Porto Real em Araçatuba.

Segundo a polícia, durante patrulhamento de rotina, a equipe se deparou com um indivíduo suspeito, já conhecido nos meios policiais, por integrar a facção criminosa denominada PCC (Primeiro Comando da Capital). Ele estava na calçada de sua residência e ao notar a presença da viatura, demonstrou certo nervosismo.

Abordado, em poder dele, nada de ilícito foi encontrado, apenas a quantia de R$ 91 em dinheiro. Indagado, confessou que o valor seria proveniente da venda de drogas e que no interior do imóvel, haviam entorpecentes.

Os policiais adentraram na casa e o indivíduo indicou uma máquina de lavar roupas, onde foram localizados dois sacos plásticos, um com meio quilo de cocaína e o outro com tetracaína.

Diante disso, o rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde permanece preso à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »