AtaNews Publicidade 728x90
24/11/2021 às 09h52min - Atualizada em 24/11/2021 às 09h52min

Polícia Militar prende dois jovens e apreende menor, após roubo seguido de acidente de trânsito em Araçatuba

Na fuga o trio bateu o carro em um veículo Santana, ambos ficaram totalmente destruídos

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Dois desempregados de 18 anos foram presos e um adolescente infrator de 17 anos apreendido pela Polícia Militar na noite de ontem (23), após realizarem o roubo de um veículo seguido de acidente de trânsito em Araçatuba.

Segundo boletim de ocorrência, na data dos fatos, um pedreiro de 59 anos, estava em seu veículo parado pela rua Júlio Monteagudo Pinheiro, no bairro Palmeiras, quando foi surpreendido por dois indivíduos armados, um de cada lado, os quais anunciaram o roubo. Ao descer do carro, o motorista notou a existência de mais um rapaz na parte de trás do veículo. Eles empreenderam fuga levando o carro.

Uma equipe policial que realizava patrulhamento de rotina, foi informada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre o ocorrido e ao iniciar diligências, ouviu um barulho de acidente vindo da avenida Café Filho com rua Anhanguera.

No local, os policiais constataram que se tratava de um acidente de trânsito envolvendo o veículo roubado. Os autores colidiram o carro Nissan/Versa em um veículo Santana, e tentaram fugir, porém foram detidos.

No interior do automóvel, foi encontrada uma arma de brinquedo.

Em poder do trio, os policiais localizaram uma toca ninja, luvas e outra arma de brinquedo.

A vítima reconheceu os autores do roubo, que foram conduzidos ao plantão policial e receberam voz de prisão e apreensão, permanecendo à disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »