AtaNews Publicidade 728x90
03/05/2018 às 11h57min - Atualizada em 03/05/2018 às 11h57min

​PM prende rapaz por tráfico de drogas em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na madrugada desta quinta-feira (03) um rapaz de 25 anos foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas na praça João Pessoa, bairro Centro em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento pelo bairro, no momento em que avistaram um indivíduo sentado em um banco da praça, que ao perceber a aproximação da viatura, levantou-se e saiu caminhando, sendo então abordado.

Em revista pessoal, foi localizada uma porção de maconha no bolso da camisa do indivíduo, que ao ser indagado, relatou que a droga era para seu consumo pessoal. No banheiro próximo, foi encontrada a chave de um automóvel. Indagado novamente, o rapaz negou que estivesse de carro, porém ao acionarem a chave, os policiais constataram que se tratava de um veículo Saveiro e o suspeito confessou que o carro era de sua propriedade.

Em revista pelo interior do veículo, foi localizada uma tesoura, um aparelho celular e uma pasta preta contendo a quantia de R$ 30 em dinheiro e 16 porções de maconha. Atrás do banco da Saveiro, foram encontradas duas facas pequenas e na caçamba do carro, um cartucho intacto de calibre 36.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »