AtaNews Publicidade 728x90
08/11/2021 às 19h14min - Atualizada em 08/11/2021 às 19h14min

Futsal feminino de Araçatuba é destaque na região

PMA
Na última semana, o município de Araçatuba pode comemorar com alegria mais duas classificações conquistadas pelas equipes de futsal feminino.

Em Penapólis, a equipe do S.B Superando Barreiras, categoria Sub 16 se classificou para a fase estadual final da Copa São Paulo de Futsal 2021, que será realizada na primeira quinzena de Dezembro, em Pereira Barreto. Já a equipe principal do S.B, jogou no último dia 6, garantindo a vaga para a semi-final da Copa Futsal, que acontece no dia 20 de dezembro, na cidade Votuporanga.

Segundo a técnica, Silvana Requena, a Kuka, a conquista da classificação foi muito importante, pois as atletas se empenharam em treinar e aprenderem o máximo possível em tão pouco tempo: “È uma alegria enorme saber que em pouco tempo de treino e com tantas adversidades estamos conseguindo ir para uma nova fase na competição representar da melhor forma possível o nome da nossa cidade”.

A Administração Municipal de Araçatuba, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação parabeniza a todas as atletas pelo bom desempenho nas competições e ressalta a gratidão por representarem de forma tão positiva o município.



Atletas paraolímpicos se classificam para Campeonato Brasileiro

Os atletas Alexandre Caldeira e Ednei da Silva, integrantes do clube de Tênis de Mesa de Araçatuba, conquistaram neste final de semana, uma vaga no Campeonato Brasileiro Interclubes de Joinville, que está previsto para acontecer em Dezembro

Os competidores paraolímpicos obtiveram ótimos resultados no Paulistão 2021, que aconteceu nos últimos dias 6 e 7,em Guarulhos/SP. O evento contou com a participação de 286 atletas, de várias regiões do Estado de São Paulo. No ranking V40 (olímpico), Alexandre Caldeira foi campeão geral e na categoria Classe 10 conquistou a segunda colocação. Já Ednei da Silva ficou com a terceira posição.

Segundo o técnico dos atletas, Alessandro Takatsuji, os resultados foram satisfatórios, pois neste ano, a associação conquistou a 3ª colocação no troféu eficiência de clubes, uma referência no ranking paraolímpico.

Os atletas competem pela Associação Cultural Nipo Brasileira de Araçatuba (ACNBA) e tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (SMELR) de Araçatuba.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »