AtaNews Publicidade 728x90
05/11/2021 às 17h15min - Atualizada em 05/11/2021 às 17h15min

Se você pode sonhar você pode realizar: Adamantinense realiza sonho de ingresso na Academia da Polícia Militar do Barro Branco

25º BPM/I
Foto: Polícia Militar
O adamantinense Fernando Bicalho Guido de 28 anos, casado, pai de um lindo menino “dentre as muitas realizações que Deus proporcionou a ele viver”, como ele mesmo narra, a de ter ingressado na Polícia Militar do Estado de São Paulo foi a mais intensa. 

Ele trabalhava em seu próprio negócio, resolveu se reinventar profissionalmente e passou a se dedicar aos estudos com o objetivo de ser um policial militar. 

Com muito esforço, por dois anos, estudando em média de 3 a 4 horas por dia, além de também treinar o condicionamento físico e com a ajuda de familiares, as aprovações já chegaram em 2021. Primeiro para o cargo de Soldado PM 2ª Classe, onde estudou por pouco mais de 20 dias na Escola Superior de Soldados do 25º BPM/I em Junqueirópolis, mas já havia realizado o concurso para o seu maior sonho, ser Oficial da Polícia Militar. Logo em seguida, após aprovação enquanto ainda estava no Curso de Formação de Soldados, a tão sonhada convocação para a iniciar o Curso de Formação de Oficiais na Academia de Policia Militar do Barro Branco. 


Hoje segue seu curso na cidade de São Paulo, vencendo os desafios um dia de cada vez, mas bastante feliz e realizado, tendo alcançado o seu maior objetivo, ser um Oficial da Polícia Militar de São Paulo. 

Nós do 25º BPM/I desejamos sucesso ao jovem Aluno Oficial Guido e muitas realizações.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »