AtaNews Publicidade 728x90
03/11/2021 às 10h05min - Atualizada em 03/11/2021 às 10h05min

Bandidos realizam assalto de motocicleta e se envolvem em acidente de trânsito em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu na noite de ontem (02) um desempregado de 22 anos e um mecânico de 24 anos, após ambos roubarem a motocicleta de um adolescente de 17 anos, e se envolverem em um acidente de trânsito em Araçatuba. O roubo aconteceu na rua Pará, no bairro Sumaré.

Conforme boletim de ocorrência, na data dos fatos, a vítima, não habilitado, ao chegar em sua casa, foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta Titan na cor preta, sendo que o garupa apontou uma arma para o menor dizendo “perdeu, perdeu”. Em seguida, se evadiu com a moto Honda Titan KS, sendo acompanhado pelo outro autor.

Momentos depois, a polícia recebeu informações sobre um acidente de trânsito na avenida Waldir Felizola de Moraes, cruzamento com a rua São Marcos. Foi verificado que a motocicleta envolvida no acidente, era de propriedade do adolescente que compareceu no local e reconheceu a mesma.

Segundo a polícia, o segundo autor que pilotava a outra moto, deixou a Honda CG há quatro quadras e apareceu a pé no local do acidente. 

Ambos os bandidos foram reconhecidos pela vítima e conduzidos ao plantão policial.

As duas motocicletas foram apreendidas com o licenciamento vencido.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »