AtaNews Publicidade 728x90
03/05/2018 às 08h42min - Atualizada em 03/05/2018 às 08h42min

VISITA OFICIAL: Governador Márcio França passa por Araçatuba nesta quinta-feira e fará a entrega de casas em Brejo Alegre

Política e Mais
Foto:Divulgação

O governador Márcio França (PSB) faz sua primeira visita oficial à região de Araçatuba, desde que assumiu o comando do Estado de São Paulo, no dia 6 de abril, após a saída de Geraldo Alckmin (PSDB), para concorrer à presidência da República nas eleições deste ano.

França desembarca no aeroporto Dario Guarita, em Araçatuba, por volta das 12h e viaja até Brejo Alegre, onde fará a entrega de 54 moradias da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano), autarquia do governo do Estado.

Apesar de desembarcar em Araçatuba, França não tem uma agenda programada na cidade. Existe uma possibilidade de ele se encontrar com representantes do CPI 10 (Comando de Policiamento do Interior), que trocou de direção recentemente.

Vereador do partido do governador, o presidente da Câmara, Rivael Papinha, disse que nos próximos meses França deverá retornar a Araçatuba para cumprir agendas específicas na cidade. “Tem algumas coisas para que ele possa inaugurar, como por exemplo o restaurante Bom Prato, que funcionará no local do antigo Restaurante Popular, e que vai servir comida a custo baixíssimo à população”, diz o parlamentar.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »