AtaNews Publicidade 728x90
03/05/2018 às 08h18min - Atualizada em 03/05/2018 às 08h18min

Secretário é empossado em solenidade oficial

Assessoria de Imprensa
Foto:Divulgação

Foi empossado oficialmente, nesta quarta-feira (2), o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho (SMDERT) e de Desenvolvimento Agroindustrial (SMDA), Marcelo Astolphi Mazzei. A solenidade ocorreu no auditório das pastas, na esquina das ruas Rangel Pestana e Gonçalves Ledo, com a presença de autoridades e representantes de entidades, instituições e conselhos relacionados ao desenvolvimento econômico.

Em pronunciamento, a vice-prefeita Edna Flor depositou votos de confiança no novo secretário. “Sei de toda sua trajetória e de sua família, que tem envolvimento direto na elaboração no plano de governo. Desde então o Mazzei já era exigente, dava sua opinião. Este poderia ser somente um ato formal, mas fizemos questão de estarmos aqui hoje para dizer que você não está sozinho. Nós da prefeitura e das entidades e instituições aqui presentes contamos com a seriedade do seu trabalho. Que tenhamos cada vez menos pessoas procurando ajuda em projetos como o Bolsa Família e cada vez mais empreendedores e pessoas comprometidas com a geração de renda a partir do trabalho”.

O prefeito Dilador Borges agradeceu ao novo secretário pelo trabalho desenvolvido em outras instituições e deu as boas-vindas “Desde o início percebi que nossas ideias e a forma de conduzir o trabalho são muito semelhantes. Sei de muitos empresários que têm empresa na capital e vivem com suas famílias aqui em Araçatuba, porque é aqui que temos qualidade de vida. Com a sua contribuição, Marcelo, sei que essa boa fama só será ampliada. Obrigado por aceitar nosso convite e assumir mais esse desafio em sua vida profissional”.

Mazzei agradeceu ao prefeito e à vice pelo apoio concedido e contou parte de sua trajetória profissional. “Esse prédio que estamos agora foi conquistado através do Grupo de Entidades de Apoio ao Desenvolvimento de Araçatuba, em 2001, do qual eu fazia parte. E agora, à frente de duas secretarias, venho para colaborar e conto com o auxílio de vocês também. Não sei trabalhar de maneira autocrática, portanto, vou compartilhar aquilo que sei de forma transparente. Contamos com o envolvimento das entidades aqui presentes na busca do desenvolvimento econômico e agroindustrial do município”.

Também estiveram presentes o ex-secretário da SMDERT e da SMDA, Erik Carneiro; o presidente da Câmara, Rivael Papinha e os vereadores Almir Fernandes Lima, Alceu Batista e Márcio Saito.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »