AtaNews Publicidade 728x90
14/10/2021 às 09h39min - Atualizada em 14/10/2021 às 09h39min

PF cumpre novas ordens judiciais decorrentes da investigação do roubo às agências bancárias da CEF e BB, em Araçatuba/SP

Decorridos 45 dias do roubo em Araçatuba, a PF já deu cumprimento a 51 mandados de buscas e apreensão e prendeu 15 pessoas envolvidas no crime

Governo de São Paulo
Foto: Divulgação
Nesta quinta-feira (14/10), a Polícia Federal deu cumprimento a 24 mandados de busca e apreensão e 8 mandados de prisão temporária, todos decorrentes da investigação do roubo às agências bancárias da CEF e BB, ocorrido na madrugada do dia 30/8/2021, na cidade de Araçatuba/SP.

A ação envolveu mais de 100 policiais federais e contou com o auxílio da Polícia Militar em São Paulo/SP e com o apoio do Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar – BAEP em Campinas/SP.

Foram cumpridos 6 mandados de busca e apreensão na cidade de São Paulo/SP, 1 em Campinas/SP, 1 em Águas De Santa Bárbara/SP, 3 em Mairiporã/SP, 3 em Osasco/SP, 5 em Guarulhos/SP, 2 em Cotia/SP, 1 em Itapecerica Da Serra/SP e 2 em Itapevi/SP.

Até o momento, foram cumpridos 7 mandados de prisão e diligências continuam sendo realizadas para a localização do oitavo indivíduo.

O aprofundamento das investigações levou à reunião de novos elementos de convicção, inclusive com a identificação de novos integrantes da organização criminosa que atuou no roubo em Araçatuba/SP, possibilitando, assim, que a Justiça Federal autorizasse a expedição dos mandados e prisões.

Decorridos 45 dias do roubo em Araçatuba, a PF já deu cumprimento a 51 mandados de buscas e apreensão e prendeu 15 pessoas envolvidas no crime.

A Polícia Federal segue empenhada na identificação completa da organização criminosa e seguindo todas as linhas de investigação possíveis. Assim que novos resultados forem surgindo, fornecerá mais detalhes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »