AtaNews Publicidade 728x90
23/09/2021 às 09h20min - Atualizada em 23/09/2021 às 09h20min

Após ser agredida, jovem é presa ao jogar óleo quente em seu companheiro em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Uma jovem de 21 anos foi presa pela Polícia Militar na noite de ontem (22), após jogar óleo quente em seu companheiro, um borracheiro de 24 anos. O caso aconteceu na rua Barão do Triunfo, no bairro Novo Paraíso em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, na data dos fatos, policiais receberam informações via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre uma ocorrência de violência doméstica. No local, se depararam com a mulher no quintal da casa segurando seu filho no colo e o homem sendo colocado em uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Ao ser questionada sobre o ocorrido, a jovem declarou que na data dos fatos, durante o jantar, deixou resto de comida em seu prato e por esse motivo, seu convivente a xingou de "porca e lambona". Em seguida, quando o casal estava na cama, ela passou a empurra-lo e mandar ele ir embora da casa, então o borracheiro passou a agredi-la com tapas e puxões de cabelo. Após as agressões ele a ameaçou de morte e acabou dormindo.

A mulher então, foi até a cozinha, pegou uma panela, colocou óleo de cozinha e deixou no fogo durante 15 minutos. Retornou ao quarto e despejou a panela de óleo quente sobre o corpo de seu companheiro, causando diversas queimaduras no corpo do mesmo.

A própria jovem acionou a PM e o SAMU. 

O homem foi socorrido e permanece intubado. Segundo os médicos, ele sofreu queimaduras de 2° grau e deve ser transferido para um hospital especializado em queimaduras.

A mulher recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »