AtaNews Publicidade 728x90
18/09/2021 às 10h20min - Atualizada em 18/09/2021 às 10h20min

Polícia prende rapaz de 22 anos com tijolo de pasta base de cocaína no bairro Etemp em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Policiais Militares do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) prenderam na tarde desta sexta-feira (17) um rapaz de 22 anos por tráfico de drogas no bairro Jardim Etemp em Araçatuba. Segundo informações, os PMs apreenderam com o acusado, um tijolo de pasta base de cocaína de um quilo.

A equipe realizava patrulhamento de rotina quando visualizou o indivíduo saindo de uma residência em atitude suspeita. Ele ao notar a aproximação da viatura, tentou retornar rapidamente para o interior da casa, porém foi abordado.

Em busca pessoal, foi localizado com ele, uma porção de maconha e a quantia de R$ 10. Indagado se no imóvel havia mais entorpecentes, ele confirmou e indicou
um sofá, onde os policiais encontraram um tijolo de pasta base de um quilo e ao lado, uma mochila contendo uma balança de precisão e mais um tijolo de pasta base de cocaína.

No interior da casa, a PM se deparou com outro indivíduo, também de 22 anos. Questionado, ele informou ser apenas amigo do morador.

Ambos foram conduzidos ao plantão policial, onde o delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante do primeiro abordado pelo crime de tráfico de drogas. O segundo rapaz foi ouvido e liberado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »