AtaNews Publicidade 728x90
17/09/2021 às 10h21min - Atualizada em 17/09/2021 às 10h21min

Policiais prendem rapaz por porte ilegal de arma de fogo em Araçatuba

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira (17) um barbeiro de 21 anos por porte ilegal de ama de fogo na avenida José Ferreira Batista, no bairro Ipanema em Araçatuba. Segundo a PM, ele foi detido, após realizar disparos pelo local.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina pela via Agnaldo Fernando dos Santos, quando ouviram barulhos de disparos de arma de fogo. Em seguida, visualizaram um veículo Hyundai Ix35 transitando em alta velocidade e iniciaram o acompanhamento.

Na avenida José Ferreira, o motorista parou o carro. Com ele, nada de ilícito foi encontrado, porém durante vistoria pelo veículo, a polícia localizou uma coldre polimero e uma munição intacta calibre 38. 

Ao ser indagado, confirmou propriedade e admitiu que possuía uma pistola calibre 38, mas que abandonou em via pública ao perceber que seria abordado.

Os policiais retornaram o caminho e pela rua Luiza de Marilac, encontraram a pistola oxidada com carregador, porém desmuniciada e três munições intactas pela via. 

O barbeiro relatou ter comprado a arma de um desconhecido há aproximadamente dois anos e que não possuía registro da mesma.

A polícia conduziu o indivíduo ao plantão policial, onde ele recebeu voz de prisão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »