AtaNews Publicidade 728x90
27/04/2018 às 09h41min - Atualizada em 27/04/2018 às 09h41min

CPI-10 promove cerimônia de valorização Policial Militar

Assessoria de Imprensa
Foto:Divulgação

Em referência ao Dia das Polícias Civil e Militar, comemorado no dia 21 de abril, o Comando de Policiamento do Interior 10 (CPI-10) de Araçatuba realizou, nesta quinta-feira (26), a cerimônia de valorização ao Policial Militar.

A solenidade, que aconteceu no auditório do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) de Araçatuba, homenageou representantes do CPI-10, 2º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) e do 28º BPM/I, das regiões de Araçatuba e Andradina, respectivamente.

Fizeram parte da mesa diretora a vice-prefeita Edna Flor, representando o prefeito Dilador Borges; o comandante do CPI-10, Carlos Alberto Machado; diretor do Fórum de Penápolis, Marcelo Yukio Misaka; coronel reserva Júlio Gomes Da Luz; o presidente da Câmara, Rivael Papinha; e o vereador Márcio Saito.

Os membros foram homenageados com entrega de Medalha de Valor Militar, cartões insígnias aos promovidos em 21 de abril, láureas de mérito pessoal, diplomas PM do mês, diplomas Ocorrências Destaque e votos de aplauso.

O vereador Marcio Saito entregou votos de aplauso aos representantes da PM, a um guarda municipal e a um professor de karatê, que desenvolvem trabalho social na Base Comunitária da Polícia Militar do bairro Hilda Mandarino.

Edna Flor fez um discurso de reconhecimento ao trabalho Polícia Militar e agradeceu a presença dos familiares dos PMs presentes. “Além do título de vice-prefeita, venho aqui também como cidadã, em agradecimento às diversas ações que os senhores executam no dia-a-dia. Ações que vão desde as mais específicas, como as de combate ao crime, em que a vida esteve ameaça, até as ações preventivas, em que podemos ver policiais militares com tantas habilidades diferentes.

Em tom de despedida, o comandante do CPI-10, Carlos Alberto Machado, se dirigiu aos representantes da PM com respeito e confiança. “Agradeço pela honra de ter, nesses nove meses, recebido a missão de aprimorar um lugar que já é bom. Não são todos os comandantes que têm esse privilégio. Quero deixar registrada a minha satisfação por essa corporação, especialmente naquele episódio de ataque à empresa de valores, no ano passado, em que nossa equipe sobreviveu e reverteu a situação. É com muita honra que digo que continuamos servindo e protegendo nossa cidade e região”.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »