AtaNews Publicidade 728x90
10/09/2021 às 10h28min - Atualizada em 10/09/2021 às 10h28min

PM prende mais um suspeito de envolvimento nos ataques em Araçatuba

A ação aconteceu em Piracicaba durante cumprimento de ordem judicial, em apoio à Polícia Federal

SSP
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu mais um suspeito de envolvimento nos ataques contra instituições financeiras em Araçatuba. O homem foi detido na última quarta-feira (08), em Piracicaba. Na ocasião, um rapaz também foi preso por tráfico.

Os trabalhos foram realizados por militares do 10º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) que foram até a casa do acusado, no Jardim Gilda II, para cumprimento a mandado de prisão temporária relacionado ao crime.

No local, os policiais se depararam com um suspeito entrando na residência. Foi realizada abordagem e durante revista pessoal encontrados R$ 120 e um celular. Ele informou que dentro do imóvel, onde admitiu armazenar drogas, estaria seu pai.

Durante a vistoria na área indicada pelo rapaz, foi encontrada uma mochila com 12 porções de maconha, além de um celular. Foi requisitado apoio da Polícia Federal e, de forma integrada, as equipes ainda localizaram um revólver .38

Além da arma, ainda foram recolhidas 92 munições intactas de calibres .635 e .38 e outras sete deflagradas, vários coldres, um notebook, uma algema, celulares e um veículo. Os materiais foram encaminhados à Polícia Federal, que prossegue com as investigações.

O procurado foi capturado e o outro suspeito preso em flagrante por tráfico de drogas. Ambos permaneceram presos à disposição do Poder Judiciário. Outros seis suspeitos de envolvimento nos crimes já haviam sido detidos pelas polícias paulistas.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »