AtaNews Publicidade 728x90
26/04/2018 às 12h34min - Atualizada em 26/04/2018 às 12h34min

Ensaios fazem fotógrafa decidir tutelar outros animais após morte de cão

A fotógrafa, que estava decidida a não tutelar outros animais após a morte do cão Mustang, mudou de ideia depois de registrar fotografias de bebês com animais.

ANDA Agência de Notícias de Direitos Animais
A filha da fotógrafa e o cão Mustang - Foto: Reprodução/But Natural Photography
Uma fotógrafa que estava decidida a nunca mais tutelar um animal após a morte do cachorro dela mudou de ideia depois de realizar diversos ensaios fotográficos com animais.

Sujata Setia vivia um difícil período de luto após o cão Mustang morrer. A dor, entretanto, começou a ser curada com o trabalho da fotógrafa. “Eu achei que não conseguia amar outro animal como eu amei Mustang. Nós estávamos obcecados com ele. Ele era nossa vida e, de repente, quando ele se foi, eu senti como se ninguém pudesse entender a dor e a perda que eu sentia enquanto mãe”, explicou Sujata em publicação feita no site Bored Panda.

De acordo com a fotógrafa, o cão era tão querido que até mesmo os clientes dela pediam que Mustang participasse dos ensaios fotográficos. O animal era também companheiro da filha de Sujata, a pequena Aayat.

Depois da morte do cachorro, Sujata começou a fazer ensaios fotográficos que incluíam animais. A premiada fotógrafa britânica, que é especializada em fotos de crianças, fez diversas fotos de bebês ao lado de animais. Com isso, ela pôde iniciar um processo de superação do luto e se abriu para a possibilidade de, novamente, tutelar animais. As informações são do blog O Viral do portal JC.

“Foi minha maneira de lidar com a perda, ou de dizer a mim mesma que, de alguma forma, ele [Mustang] ainda estava presente”, contou. “Essas imagens ajudaram a curar minha dor. Elas me fizeram decidir que estou pronta para ter outro animal. Em breve, trarei dois filhotes para casa, e um deles será chamado Mustang”, finalizou.

Confira algumas das fotos que motivaram a fotógrafa a tutelar animais novamente:











 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »