AtaNews Publicidade 728x90
25/04/2018 às 13h34min - Atualizada em 25/04/2018 às 13h34min

Hamilton quer contrato de longo prazo com Mercedes: “Isso incomodaria o time vermelho”

Por Fernando Santos
F1 Mania
Foto: ANDREJ ISAKOVIC/ AFP
Lewis Hamilton dá pistas de que deseja definitivamente ficar na equipe Mercedes de Fórmula 1. Mas embora ambos os lados já tenham indicado que pretendem assinar um novo contrato, para além de 2018, até agora o acordo tem sido adiado à medida que “detalhes” ainda são negociados.

O tetracampeão, quando perguntado sobre o que o futuro lhe reserva, respondeu: “Minha esperança para o futuro é que continuemos. Eu realmente quero levar nesse time o mais tempo possível. Eu quero fazer parte desta jornada, em que a Mercedes é a equipe de Fórmula 1 mais bem sucedida da história”, acrescentou o britânico.

Hamilton também indica que quer um contrato de longo prazo, para permanecer por mais um bom tempo na Mercedes: “Eu quero empurrá-lo (prazo para ficar) o mais longe que puder, com a vida útil como piloto que tenho, que levaria muito, muito tempo para qualquer outra pessoa alcançar”, disse ele.

O britânico ainda aproveitou para mandar um recado à concorrência: “Eu acho que isso realmente incomodaria os carros vermelhos e o time vermelho, então esse é o meu objetivo”, revelou Lewis Hamilton.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »