AtaNews Publicidade 728x90
25/04/2018 às 12h55min - Atualizada em 25/04/2018 às 12h55min

​PM apreende menor por tráfico de drogas no bairro Planalto

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um adolescente infrator de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar na tarde de ontem (24) por tráfico de drogas na rua Emília Santos, no bairro Presidente em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, a polícia realizava patrulhamento de rotina pelo bairro, no momento em que avistaram um indivíduo, no interior de um estabelecimento comercial conhecido nos meios policiais como ponto de tráfico de drogas.

Abordado, em poder dele foi encontrado sete pinos de cocaína e a quantia de R$ 40 em espécie. Ao ser indagado, o menor confessou a venda de drogas.

Os policiais então se deslocaram até a residência do adolescente, onde durante as buscas, localizaram dois sacos plásticos contendo em cada um 13 pinos de cocaína, além de uma sacola com diversos pinos vazios e uma folha de papel contendo anotações referentes ao tráfico.

Em seguida, policiais receberam informações de uma testemunha, a qual informou que em um imóvel próximo, havia mais drogas escondidas.

No local, foi localizado um saco plástico contendo mais 13 pinos da mesma substância, outro saco plástico com vários pinos vazios e uma embalagem plástico com saquinhos.

Ao ser indagado novamente, o menor confessou a propriedade das drogas e embalagens encontradas na residência vizinha.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao adolescente e conduzido ao plantão policial.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »