AtaNews Publicidade 728x90
07/08/2021 às 09h27min - Atualizada em 07/08/2021 às 09h27min

Polícia Militar prende casal por transporte de entorpecentes em Araçatuba

AtaNews
Foto: BAEP
A Polícia Militar do 12° BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) prendeu na noite de ontem (6) um servente de 24 anos e uma vendedora de 41 anos, após suspeita de tráfico de drogas em Araçatuba. A prisão aconteceu na rua José Caetano Ruas, no bairro Primavera.

Conforme boletim de ocorrência, durante patrulhamento, os policiais visualizaram um automóvel em atitude suspeita. O motorista ao notar a presença da viatura, rapidamente acelerou o veículo.

Os policiais então solicitaram que o indivíduo parasse o carro. No interior, além do motorista, estava sua companheira como passageira.

Em vistoria pelo veículo, a polícia encontrou uma mochila contendo uma caixa de sapatos com quatro tijolos de pasta base de cocaína envoltos em plástico filme. Indagados, inicialmente negaram propriedade da droga. Em seguida, a mulher declarou que estavam voltando da cidade de São Paulo, onde um rapaz pediu para que ela transportasse o entorpecente e com isso, ganharia R$ 500 por cada tijolo.

Ainda segundo a mulher, já teria feito o transporte outras vezes e seu companheiro possuía conhecido dos fatos.

Na bolsa da mesma, os policiais localizaram a quantia de R$ 462.

Diante disso, ambos foram conduzidos ao plantão policial, onde receberam voz de prisão e permanecem presos à disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »