30/07/2021 às 12h54min - Atualizada em 30/07/2021 às 12h54min

Mãe envia K4 em creme dental ao filho preso na Penitenciária de Marabá Paulista

Assessoria de Imprensa, Eliane de Oliveira Borges
Foto: Divulgação
Na última quarta-feira (28) foi registrada a apreensão de material ilícito na Penitenciária "João Augustinho Panucci" de Marabá Paulista. Durante procedimento de revista em correspondência destinada a um sentenciado, foram encontradas 10 (dez) tiras de papel tipo cartão quadriculadas, aparentando ser o entorpecente sintético conhecido como K4, escondidos em um tubo de creme dental.

Diante do fato, a Diretoria do Centro de Segurança e Disciplina foi comunicada e informou a Delegacia de Polícia de Marabá Paulista enviando o material apreendido. Além disso, o sentenciado foi encaminhado ao Pavilhão Disciplinar para as devidas providências e a visitante suspensa do rol de visitas.  

Pai envia droga K4 dentro de pote de margarina ao filho preso na PI de Mirandópolis  

Na data de hoje (30) houve a apreensão de material ilícito na Penitenciária "Nestor Canoa" de Mirandópolis I. Durante procedimento de revista em encomenda destinada a sentenciado, foram apreendidos 05 (cinco) pedaços de papel aparentando ser o entorpecente sintético conhecido como K4, acondicionados dentro de uma embalagem de margarina. Questionado sobre o fato, o recluso manteve-se em silêncio.

Diante do ocorrido, a autoridade Policial foi comunicada e o sentenciado foi incluído no Pavilhão Disciplinar. Também foi instaurado procedimento disciplinar em seu desfavor e remetente suspenso do rol de visitas.  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »