AtaNews Publicidade 728x90
24/04/2018 às 10h08min - Atualizada em 24/04/2018 às 10h08min

Adolescentes caem de ponte em tentativa de selfie

Foto: Reprodução

Três jovens da cidade de Xinguara, no norte do Piauí, caíram de uma ponte ao tentarem tirar uma foto no último domingo, 22. De acordo com a polícia local, as garotas tentavam fazer uma selfie quando a lateral da ponte desabou, fazendo com que elas despencassem de uma altura de 10 metros.

“A ponte passa sobre o rio Cais e é utilizada como linha férrea, apesar de degastada com o tempo. As adolescentes estavam tirando selfie no local, quando a plataforma da lateral desabou com elas. Por sorte elas sobreviveram e foram socorridas por populares”, informou o policial Marcelo Freitas à TV Clube.

No momento do acidente havia oito pessoas em cima da ponte, mas apenas três caíra. Valéria Alves Ferreira, de 22 anos, e uma amiga, de 15 anos, tiveram fraturas nas pernas, enquanto outra adolescente, de 16 anos, que não teve o nome divulgado, teve uma fratura perto do calcanhar.

Os perigos da selfie

Essa não é a primeira vez que uma tentativa de selfie termina mal. Na Rússia, o governo chegou a criar um manual para evitar novas mortes por esse motivo. Entre as indicações há a exibição de riscos ao subir em pontes, parar no meio da rua ou mesmo se esticar em uma plataforma de trem.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »