AtaNews Publicidade 728x90
24/04/2018 às 09h06min - Atualizada em 24/04/2018 às 09h06min

Araçatuba sedia rodada de Handebol e vai para próxima fase

Assessoria de Imprensa
Foto:Divulgação

No último domingo (22), Araçatuba sediou uma rodada da Liga Regional de Handebol de São Manoel, e competiu com Marília e Botucatu, garantindo participação nas próximas fases. Os jogos aconteceram na quadra da Emeb Professora Henny Ferraz Homem e contaram com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR), da Rádio Clube FM, do Centro de Diagnóstico por Imagens (CDI) de Araçatuba, e da Mr Academia.

O time adulto masculino ganhou de Marília por 22 a 14, e de Botucatu por 22 a 15; já o adulto feminino perdeu de Marília por 20 a 12, e de Botucatu por 24 a 12. A equipe infantil, por sua vez, venceu Marília por 12 a 04; no segundo jogo, competindo em uma categoria acima, no sub 20, o time perdeu de Botucatu por 31 a 14.

De acordo com o treinador das equipes, Bruno Alexandre de Melo Lima, os jogadores obtiveram ótimo desempenho nas disputas. “Faço questão de parabenizá-los, pois todos atuaram com muita garra e estão levando o nome de Araçatuba de forma grandiosa através do esporte”, concluiu.

A próxima rodada do campeonato será no domingo, dia 29, em Botucatu, onde a equipe infantil enfrentará São Manoel. As demais competições da Liga acontecerão durante o ano todo e Araçatuba sediará a final do campeonato.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »