19/07/2021 às 17h33min - Atualizada em 19/07/2021 às 17h33min

WhatsApp agora permite entrar em chamadas de grupo a qualquer hora

TecMundo
Foto: Imagem Ilustrativa
Com o início da pandemia, muitas pessoas encontraram nas chamadas de vídeo uma saída para matar a saudade dos amigos e da família. Pensando nisso, o WhatsApp lançou nesta segunda-feira (19) um novo recurso para que os usuários não percam nenhuma conversa em grupo.

A nova funcionalidade permite que o usuário entre em uma chamada de vídeo a qualquer momento, sem precisar ser chamado novamente. Por exemplo, caso você não ouça o celular tocar ou não possa atender na hora, é possível entrar no meio da conversa, se ainda estiver ativa.


Basta acessar a aba "Chamadas" e clicar no ícone de câmera ou telefone ao lado da conversa desejada. O WhatsApp também permite que o usuário veja quem já está participando e quem foi convidado, mas ainda não entrou.

Aumento no número de chamadas
Com as medidas de distanciamento social, o WhatsApp contou com um grande aumento no número de chamadas no aplicativo. Segundo a empresa, no ano novo de 2021, foi alcançado o recorde de 1,4 bilhão de chamadas de voz e de vídeo feitas em um só dia pelo aplicativo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »