AtaNews Publicidade 728x90
19/07/2021 às 09h52min - Atualizada em 19/07/2021 às 09h52min

Polícia prende homem que roubou caixa térmica e dinheiro de vendedora de salgados em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um homem de 42 anos foi preso na tarde de ontem (18) pela Polícia Militar, após roubar uma jovem vendedora de salgados de Araçatuba. Segundo a polícia, a menina teria sido abordada pelo autor no cruzamento das ruas Silva Jardim com a Baguaçu.

Na data dos fatos, a polícia recebeu informações via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atendimento de uma ocorrência de roubo a transeunte, onde o autor teria roubado uma caixa de salgados e a quantia de R$ 150 em dinheiro.

Diante disso, a equipe se deslocou até o local e pela rua Baguaçu no cruzamento com a rua Luiz Pereira Barreto, foram informados por populares que o suspeito passou correndo sentido a rodoviária levando consigo uma caixa térmica na cor azul.

Os policiais realizaram patrulhamento próximo a rodoviária e visualizaram o suspeito caminhando rápido pela via, sendo então, abordado. Em poder dele, foi localizado a caixa térmica de cor azul. Ingdagado, relatou ter achado aquela caixa térmica.

A vitima foi levada até o local, onde reconheceu de imediato o autor e a caixa.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao plantão policial, onde o rapaz recebeu voz de prisão permanecendo à disposição da Justiça. O dinheiro roubado não foi recuperado.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »