AtaNews Publicidade 728x90
06/07/2021 às 11h04min - Atualizada em 06/07/2021 às 11h04min

PM com apoio de cão farejador, prende dois indivíduos por venda de entorpecentes em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu na data de ontem (05) dois rapazes por tráfico de drogas em Araçatuba, no bairro Umuarama.

Segundo informações, policias realizavam patrulhamento quando receberam denúncias dando conta de uma dupla que estaria em um imóvel fazendo a venda de entorpecentes pelo bairro e imediações.

Diante disso, a equipe se deslocou até o local, onde foi visualizado um dos suspeitos saindo da residência em posse de uma faca e um embrulho plástico. Ele ao notar a presença da viatura, correu rapidamente para o interior de um veículo que estava na via e tentou empreender fuga, porém sem êxito.

Abordado, no interior do carro, os policiais encontraram a faca com resquícios de maconha e a quantia de R$ 150 em dinheiro.

Com o apoio de um cão farejador, retornaram na residência e após buscas, um segundo indivíduo foi localizado. Com ele, havia uma grande porção de maconha.
Indagado sobre a existência de mais drogas na casa, o rapaz negou, mas com o auxílio do cão farejador, foram encontradas mais 20 porções de maconha enterradas no quintal, além de R$ 274 em espécie e vários apetrechos para embalo dos entorpecente no interior do imóvel.

Diante disso, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida ao plantão policial, onde permanece presa à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »