AtaNews Publicidade 728x90
01/07/2021 às 12h23min - Atualizada em 01/07/2021 às 12h23min

Polícia Militar prende criminoso por roubo em Osvaldo Cruz

25º BPM/I - PMESP
Foto: Polícia Militar
Na tarde de ontem (30) por volta das 15h, Policiais Militares foram informados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre a ocorrência de roubo em uma propriedade rural localizada no bairro Granol em Osvaldo Cruz (SP), sendo que dois indivíduos armados com uma pistola, teriam rendido a vítima, em seguida a amarrado e subtraído uma certa quantidade de dinheiro e uma camionete Toyota/Hilux.

Os  policiais se iniciaram patrulahmento e pela rodovia SP294, por volta das 15h30, visualizaram o veículo roubado ocupado com dois rapazes com as mesmas características passadas.

Eles estavam  trafegando pela rodovia em atitude suspeita e foram abordados.

De imediato, os autores confessaram a prática do crime e ao serem indagados sobre o armamento, informaram que seria um simulacro de pistola e que teriam dispensado na estrada de terra do local do roubo.

Em vistoria no veículo, foi localizada uma carteira com o dinheiro da vítima, totalizando R$ 18.336,00 e um dólar.

Com o apoio de outras equipes policiais, encontraram uma réplica de pistola no local indicado pelos autores.

Diante disso, a dupla recebeu voz de prisão em flagrante pela prática do crime de roubo qualificado. Ambos permanecem presos e à disposição da Justiça. O veículo Toyota Hilux e o dinheiro foram devolvidos para a vítima.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »