AtaNews Publicidade 728x90
20/04/2018 às 10h00min - Atualizada em 20/04/2018 às 10h00min

Feriado de Tiradentes: confira o que abre e fecha neste sábado (21)

Unidades do Procon-SP, Poupatempo e Detran.SP não funcionam; posto Clínicas, da Fundação Pró-Sangue, tem horário normal.

Portal SP
Foto:Divulgação

Em razão do feriado nacional de Tiradentes, celebrado em 21 de abril, haverá alteração na grade de oferta de serviços públicos estaduais. Veja como fica o horário de funcionamento dos órgãos e programa-se:

Poupatempo

O Poupatempo informa que, neste sábado (21), os postos de todo o Estado estarão fechados. Na próxima segunda-feira (23), o expediente de cada unidade volta ao horário habitual.

Nesta sexta-feira (20), não haverá expediente no Poupatempo Caraguatatuba, devido ao feriado municipal, em comemoração ao aniversário da cidade.

O Poupinha, o atendente virtual do Poupatempo, está disponível no portal do Poupatempo (no canto inferior direito da tela) e no Messenger, no Facebook.

Além do agendamento, os canais também possibilitam que os usuários obtenham informações corretas sobre todos os serviços oferecidos, prazos de entrega, valores de taxas, documentos necessários, e endereços dos postos.

As informações são do Poupatempo.

Detran.SP

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) informa que as unidades de todo o Estado estarão fechadas no próximo sábado (21), por conta do feriado.

Os postos voltarão a atender nos horários regulares na segunda-feira (23). Antes de ir às unidades, o Detran.SP recomenda que o cidadão confira o endereço e horário de atendimento no portal do órgão.

O Disque Detran.SP atende quem mora em cidades com DDD 11 pelo telefone 3322-3333. Para as demais localidades, o contato é o 0300-101-3333.

As informações são do Detran.SP.

Fundação Pró-Sangue

A Fundação Pró-Sangue, ligada à Secretaria de Estado da Saúde e ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, informa que somente o posto Clínicas abrirá normalmente no feriado nacional de Tiradentes, entre 8h e 17h.

A unidade poderá ser uma opção para quem deseja fazer a doação nesse dia (sempre lembrando que o atendimento é limitado a 380 candidatos e, após atingir esse número, o cadastro é encerrado).

No domingo (22), o posto Clínicas funcionará das 8h às 13h – as demais unidades permanecerão fechadas. Para mais informações, ligue para o Alô Pró-Sangue: 0800-55-0300.

As informações são da Fundação Pró-Sangue.

Procon-SP

A Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, informa que os postos de atendimento pessoal dentro dos Poupatempos Sé, Santo Amaro e Itaquera não funcionarão no sábado (21), feriado nacional de Tiradentes.

Já a abertura dos Procons municipais fica a critério da administração municipal.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »