AtaNews Publicidade 728x90
14/06/2021 às 12h02min - Atualizada em 14/06/2021 às 12h02min

Desempregado de 21 anos é preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas no bairro Planalto

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) prendeu na noite de ontem (13) um desempregado de 21 anos por tráfico de drogas em Araçatuba. A Prisão aconteceu na avenida Prestes Maia, no bairro Planalto por volta das 21h30.

Na data dos fatos, policiais receberam informações via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para comparecerem no bairro Planalto, onde havia um indivíduo traficando drogas.

No local, o suspeito foi avistado e ao notar a presença da viatura, passou a caminhar sentindo rua Wandenkolk, tentando empreender fuga, porém foi abordado na mesma rua, esquina com avenida Prestes Maia.

Em poder dele, havia apenas um aparelho celular. Perguntado sobre entorpecentes, o jovem confessou que em sua casa, havia maconha escondida.

Os policiais então, se deslocaram até o imóvel, onde durante buscas localizaram um pedaço de tijolo de maconha embrulhado em plástico filme. Segundo o desempregado, teria pago R$ 200 na droga e com a venda, conseguiria o valor de R$ 400.

A polícia deu voz de prisão ao rapaz e o conduziu ao plantão policial, onde ele permanece preso à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »