AtaNews Publicidade 728x90
20/05/2021 às 10h59min - Atualizada em 20/05/2021 às 10h59min

DISE prende dupla de amigos no bairro Morada dos Nobres, por tráfico de drogas

AtaNews
Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prendeu na noite de ontem (19) um estudante de 18 anos e um lavador de carros de 28 anos por tráfico de drogas em Araçatuba. A prisão aconteceu por volta das 19h40, na rua Professor Antônio Eufrásio de Toledo, no bairro Morada dos Nobres.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam diligências quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita saindo do interior de uma residência. Ele ao notar a presença da viatura, tentou empreender fuga rapidamente, porém foi detido.

Em revista pessoal, foi localizado com o lavador, a quantia de R$ 715 em dinheiro. Indagado, informou que o imóvel era de propriedade de seu amigo e que juntos, estariam fumando maconha. 

A polícia adentrou na casa e abordou o estudante, que ao ser inquirido sobre a existência de algo ilícito, logo apresentou uma porção de maconha. 

Durante vistoria pelo local, os policiais ainda encontraram uma mochila contendo 37 saquinhos plásticos com pasta base de cocaína esfarelada, além de dezenas de sacos plásticos vazios e uma balança de precisão.

Indagado novamente, o estudante confirmou a venda de entorpecentes. 

Diante disso, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao plantão policial, onde permanecem presos à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »