17/04/2018 às 09h13min - Atualizada em 17/04/2018 às 09h13min

​Bandidos fazem a '‘limpa'’ em estabelecimento comercial no bairro Vila Mendonça

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Uma loja de ferramentas foi alvo de bandidos na madrugada de ontem (16) na rua Quinze de Novembro, no bairro Vila Mendonça em Araçatuba.

A vítima, um comerciante de 60 anos declarou que por volta das 04h40 foi informado pela empresa de monitoramento que seu estabelecimento havia sido subtraído. Em seguida, se dirigiu até o local, onde se deparou com a porta de blindex aberta e dois cadeados arrombados.

No interior, constatou o furto de três bombas d’água Anauger, nove furadeiras elétrica da marca Dewalt, DWT, Black & Decker, quatro lixeiras, cinco esmerilhadeira Makita, Dewalt e Dwt, sete serras de mármore e circulares da marca Bosch e Dewalt, três parafuseiras elétrica Dewalt, Black & Decker, um jogo de chaves, um jogo de soquetes Gedore e Sata, e vários tipos de máquinas.

Segundo a vítima, é a quarta vez em dois anos que o estabelecimento é alvo de furto. Os autores, de algum modo conseguem burlar as câmeras de segurança e os alarmes, sendo que eles adentram no local, já sabendo o que vão levar e ainda na maior tranquilidade.

DENÚNCIA
Informações sobre o paradeiro dos itens furtados pode ser passada à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »