AtaNews Publicidade 728x90
26/04/2021 às 10h59min - Atualizada em 26/04/2021 às 10h59min

Idosos de 64 anos e profissionais de saúde seguem sendo vacinados contra a covid-19 em Birigui

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A primeira dose da vacina contra a covid-19 para os idosos acima de 64 anos e a segunda dose para os profissionais de saúde e idosos acima de 69 anos continua durante toda a semana. Na última sexta-feira e sábado, a Secretaria de Saúde aplicou 1.214 doses nesses públicos.

A partir desta segunda-feira (26/04), a primeira dose para as pessoas com 64 anos ou mais de idade será aplicada apenas no drive-thru do Terminal Rodoviário, das 7h30 às 17h. Os idosos devem apresentar documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência.

DRIVE DO HANGAR

Já a aplicação da segunda dose para os idosos com 69 anos ou mais de idade e os profissionais de saúde será exclusivamente no drive-thru do Hangar, das 7h30 às 17h. O novo posto aberto na semana passada fica na avenida Youssef Ismail Mansour, próximo ao Poupatempo.

Os trabalhadores de saúde devem apresentar comprovante de vínculo ativo em Birigui para receber a dose. Quem recebeu a vacina da Coronavac, a segunda dose deve ser aplicada no intervalo de 21 dias. O intervalo para completar o esquema vacinal para quem recebeu a vacina AstraZeneca é de 12 semanas.

VACINA CONTRA A FOME

Todos que forem se vacinar, podem doar um quilo de alimento não perecível para a campanha Vacina Contra a Fome. Os pontos de coleta são os drive-thrus do Terminal Rodoviário e do Hangar. Os alimentos serão doados às famílias carentes e com déficit nutricional da cidade. A doação não é obrigatória.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »