AtaNews Publicidade 728x90
16/04/2021 às 11h31min - Atualizada em 16/04/2021 às 11h31min

Policiais do BAEP prendem mulher por tráfico de drogas, após denúncia em Araçatuba

AtaNews
Foto: BAEP
Na noite desta quinta-feira (15) uma desempregada de 21 anos foi presa pela Polícia Militar do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) por volta as 22h em Araçatuba, na rua José Maurício de Souza, no bairro Jardim do Trevo, por tráfico de drogas.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina quando receberam denúncias, dando conta de uma mulher que estaria comercializando entorpecentes em sua residência.

No local, visualizaram a suspeita em frente ao imóvel. Ela ao notar a aproximação da viatura, dispensou três pinos de cocaína no chão e tentou empreender fuga, porém foi abordada.

Em poder da desempregada, a polícia encontrou R$ 50 em dinheiro. Indagada, de imediato confessou a venda de drogas, indicando o quintal da casa, onde os policiais localizaran 100 porções de maconha, 71 pinos de cocaína, a quantia de R$ 172 em espécie e dois rolos de plástico filme.

Diante disso, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida ao plantão policial, onde permanece presa à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »