AtaNews Publicidade 728x90
16/04/2018 às 10h38min - Atualizada em 16/04/2018 às 10h38min

Policiais Militares prendem criminoso que matou ex- mulher e a descartou em uma mala

PMESP
Foto: Polícia Militar
No último sabádo (14), por volta das 15h, os Policiais Militares do 50º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano patrulhavam pela região do Jardim São Rafael, Região Sudeste da Capital, quando avistaram um homem em atitude suspeitsa. Eles procederam com a abordagem e durante os questionamentos, especialmente sobre sua situação criminal, o homem disse que “não sabia ao certo”. Aquela resposta causou estranhesa aos Policiais Militares, que consultaram o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), mas ele só tinha o registro criminal por furto.
 
Questionado novamente sobre os motivos dele não saber a própria situação criminal, ele acabou confessando que em março deste ano teve uma desinteligência com sua ex-mulher e acabou matando-a. Após o crime, ele a colocou em uma mala e a arremessou em um barranco no bairro Parque Arariba. O COPOM confirmou a informação de que naquele mês havia acontecido o crime e o DHPP informou que o crime estava com registro de autoria desconhecida, porém que iriam pedir a prisão preventiva do abordado.
 
Com base na confissão e demais dados, o criminoso foi encaminhado para o DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa), onde foi autuado e permaneceu à disposição da Justiça.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »