AtaNews Publicidade 728x90
13/04/2021 às 09h49min - Atualizada em 13/04/2021 às 09h49min

Aprovado projeto que prevê divulgação online de animais disponíveis para adoção

Câmara Municipal de Araçatuba
Foto: Angelo Cardoso
O Plenário de Araçatuba aprovou, nesta segunda-feira (12/4), o projeto de lei, assinado pelo vereador Boatto (MDB), que prevê a divulgação, no site do Executivo, dos animais disponíveis para a adoção no Centro de Controle de Zoonoses. A matéria foi analisada entre os quatro itens da 11ª sessão ordinária do ano.

O objetivo da matéria, que recebeu duas emendas, é estimular a adoção dos animais que foram recolhidos pelo setor de Zoonoses e que aguardam um novo lar.

Por 11 votos contrários, os vereadores rejeitaram a proposta de emenda à Lei Orgânica do Município, de autoria do vereador Arlindo Araujo (MDB), que previa a instalação subterrânea das redes de energia elétrica, telefonia e TV por assinatura em novos loteamentos.

A pedido do autor, vereador Nelsinho Bombeiro (PV), foi retirado da pauta o projeto de resolução que pretendia criar uma comissão especial composta por três vereadores para debater sobre a mobilidade urbana, visando trazer melhorias ao sistema viário do município.

Por fim, os parlamentares mantiveram o parecer contrário da Comissão de Justiça e Redação da Câmara ao projeto de lei, apresentado pelo vereador Arlindo Araujo (MDB), que dispõe sobre a criação da Farmácia Veterinária Pública. Com a manutenção do parecer, o projeto será arquivado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »