AtaNews Publicidade 728x90
05/04/2021 às 16h02min - Atualizada em 05/04/2021 às 16h02min

Vacinação Covid-19: Profissionais das Forças de Segurança são vacinados

25º BPM/I
Foto: Polícia Militar
A campanha para imunização dos profissionais das Forças de Segurança iniciou hoje (05) e irá até dia 12 de abril. Nesta etapa, a vacina será destinada àqueles que estão na ativa e não se estende para familiares, aposentados ou outras pessoas que não atendam esta condição. Um dos requisitos para a imunização do profissional é o pré-cadastro no site vacina já. Na sequência, foram realizados os agendamentos com horário para que todos fossem atendidos dentro das medidas sanitárias, evitando aglomerações, uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social.



Os primeiros policiais da área do 25º BPM/I que foram vacinados são: os policiais militares, Cabo PM Luzinete, e Cabo PM Domingos da Silva e s policiais civis Joelma e Sandra.



A campanha no 25º BPM/I está contando com a parceria do Gabinete de Vigilância Epidemiológica, Secretaria Municipal de Saúde e alunos do curso de Enfermagem da Fundec de Dracena. Os Profissionais de Segurança se uniram voluntariamente e durante a campanha de imunização estarão sendo realizadas doações de alimentos não perecíveis, que posteriormente serão entregues ao Fundo de Solidariedade do município para doações. 











 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »