AtaNews Publicidade 728x90
31/03/2021 às 10h45min - Atualizada em 31/03/2021 às 10h45min

PM detém dois indivíduos por roubo de semijoias e R$ 5 mil em dinheiro em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na noite de ontem (30) um ajudante de 23 anos foi preso e um adolescente infrator de 15 anos apreendido pela Polícia Militar, após assaltarem um vendedor de 31 anos. O caso ocorreu em frente à uma residência localizada na rua Júlio Monteagudo Pinheiro, no bairro Palmeiras em Araçatuba.

Segundo boletim de ocorrência, a polícia realizava patrulhamento de rotina, quando foi informada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre o ocorrido no bairro Palmeiras. 

Em conversa com a vítima, relatou que estava com o veículo estacionado em frente à casa, mostrando as semijoias para duas amigas, no momento em que dois indivíduos se aproximaram e realizaram o assalto.

Em seguida, os policiais iniciaram diligências, afim de localizar os autores e visualizaram o veículo Ford/Ka de cor branca de propriedade do vendedor, o qual estava estacionado.

Ao virar a esquina, a PM avistou os dois suspeitos que tentaram empreender fuga, porém foram detidos.

No interior do carro, policiais encontraram uma bolsa contendo 38 mostruários de semijoias, além de dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 5 mil em dinheiro.

Diante dos fatos, o adolescente e o ajudante foram conduzidos ao plantão policial. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »