AtaNews Publicidade 728x90
13/04/2018 às 09h14min - Atualizada em 13/04/2018 às 09h14min

Presa dupla que vendia drogas em salão de cabeleireiro de fachada em Bauru

Durante cumprimento de mandados de busca foram apreendidas 100 porções de cocaína.

SSP
As 100 porções de cocaína foram periciadas e confirmadas pelo IC (Crédito: Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu uma dupla envolvida no tráfico de drogas no bairro Samaritano, em Bauru, interior de São Paulo. No flagrante, na tarde desta quarta-feira (11), foram apreendidas 100 porções de cocaína.

Durante apurações sobre a venda de entorpecentes em um salão de cabeleireiro de fachada, uma equipe da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Bauru realizou campanas no local e identificou os suspeitos.

Nos monitoramentos, os investigadores notaram a realização do tráfico no estabelecimento e perceberam que um cabeleireiro, de 31 anos, e um pintor, de 32, se revezavam na venda das substâncias ilícitas no local.

Conforme a apuração da polícia, a dupla guardava os entorpecentes em um veículo GM/Vectra, prata, que ficava no estacionamento do salão, e em esconderijos próximos ao comércio.

Com o avanço das investigações, a equipe conseguiu mandados de busca e apreensão para o salão e para as residências dos averiguados.

Prisões e apreensões

No salão, os policiais detiveram o cabeleireiro e recolheram 12 pinos e três saquinhos com cocaína que estavam dentro do Vectra. Ao lado do carro ainda estavam enterradas 72 porções do mesmo entorpecente e uma balança.

Na casa do cabeleireiro, os agentes encontraram objetos utilizados na preparação de drogas, como um prato com resquícios de entorpecentes, duas peneiras, uma balança, 20 pinos vazios, além de uma porção de cocaína.  

Já na residência do pintor a equipe localizou 12 porções da mesma droga, diversos saquinhos plásticos, 12 pinos vazios e R$ 15.

Durante a abordagem, a dupla disse aos policiais que os entorpecentes eram para consumo próprio. As 100 porções de cocaína foram periciadas e confirmadas pelo Instituto de Criminalística (IC).

Os dois presos foram indiciados por tráfico e associação. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru. 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »