AtaNews Publicidade 728x90
26/03/2021 às 13h55min - Atualizada em 26/03/2021 às 13h55min

Vaca Lôca lança campanha para distribuição de máscaras, com Mariah Bernardes e Fundo Social

Assessoria de Imprensa
A marca araçatubense Vaca Lôca lançou a Linha Camiseta do Bem, em uma collab com a influenciadora Mariah Bernardes e parceria com o Fundo Social de Solidariedade (FSS)de Araçatuba, com o objetivo de contribuir no abastecimento de máscaras cirúrgicas para a Santa Casa e bairros carentes da cidade.

Segundo a assessoria de imprensa da marca, a cada camiseta vendida, 100 máscaras serão doadas e encaminhadas semanalmente para Santa Casa e Fundo Social, que vai destinar aos mais necessitados. “A meta é a venda de 500 camisetas para a contribuição de 50 mil máscaras até o final da campanha”, adianta a nota.

A informação é de que as máscaras a serem doadas serão do tipo cirúrgica descartável, com tripla camada de proteção, elásticos anatômicos e clipe nasal. “Cada uma é composta por duas camadas de TNT 40 g/m2 e um filtro de TNT Meltblown, ou um filtro de SMS 40 g/m2, o que garante eficiência à filtração de bactérias de 99,3%. É uma das mais indicadas para a prevenção da Covid-19”, detalha.

“A Campanha é um convite à solidariedade e também à confiança em dias melhores, já que a estampa da coleção carrega um simbolismo de Fé e Esperança: sentimentos que devem ser nutridos neste momento de crise”, justifica a assessoria.

A Prefeitura de Araçatuba não terá nenhum custo com a campanha. O Fundo Social de Solidariedade apenas receberá parte das doações, pois outra parte já está prevista, pela própria empresa, para doação à Santa Casa de Araçatuba.

A primeira-dama de Araçatuba, Deomerce Damasceno, também presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade do município, valoriza a iniciativa. “É um importantíssimo exemplo, em que a juventude demonstra a preocupação com essa fase difícil que todos passamos, de escalas municipal a mundial, e movimenta-se a fazer em prol da população e dos profissionais da saúde. Chamo de exemplo porque torcemos para que seja uma semente de consciência e solidariedade, que outras iniciativas surjam a partir de pessoas, associações e empresas que acreditem no trabalho em conjunto, pela humanidade”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »