AtaNews Publicidade 728x90
11/02/2021 às 11h56min - Atualizada em 11/02/2021 às 11h56min

Polícia Militar em ação conjunta com a Policia Civil prendem e tiram das ruas, homem que estava cometendo furtos na cidade de Panorama

25º BPM/I
Foto: Policia Militar
Em mais uma ação rápida na data de ontem (10) por volta das 17h03min a Polícia Militar em ação conjunta com a Polícia Civil, tiraram das ruas um indivíduo que estaria praticando furtos na cidade de Panorama. A equipe da Polícia Militar tomou conhecimento de um furto por volta das 12h em que um indivíduo mediante arrombamento com uma tijolada no vidro dianteiro direito do veículo Astra de cor prata, estacionado na via pública, subtraiu do interior do veículo uma bolsa de uma mulher de 73 anos, contento todos os documentos pessoais, um aparelho celular de marca LG modelo k10, e aproximadamente R$ 120,00 reais em notas diversas, fato este captado por câmeras de monitoramento.

Diante das características do autor, bem como da motocicleta o qual usou na pratica delituosa para fugir (Honda CG 150, cor vermelha). Após várias diligências foi obtido sucesso em localizar o autor em uma resistência desabitada e em reforma pela rua Júlio Barata. No momento da abordagem o autor de 36 anos, usava as mesmas vestimentas constantes nas filmagens, bem como na garagem da residência encontrava se a motocicleta Honda CG 150 vermelha, que o mesmo usou após o furto. Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante e reconhecido pelas vítimas, permanecendo preso à disposição da Justiça.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »