AtaNews Publicidade 728x90
05/02/2021 às 16h52min - Atualizada em 05/02/2021 às 16h52min

Jovem é morto com seis tiros em Araçatuba

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
O jovem Nathan Felipe Bernardes Machado, de 19 anos, morreu depois de ser baleado diversas vezes durante a noite de quinta-feira (4) na Travessa das Araras, no bairro Seiscentas Casas, em Araçatuba. O autor dos disparos estava em um veículo Astra prata e fugiu após o crime.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, os policiais militares receberam informações do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) dando conta de uma pessoa baleada pelo endereço, por volta das 23h. Chegando no local, a vítima conseguiu dizer algumas palavras antes de ficar inconsciente. O rapaz teria dito que caminhava pela via pública quando o atirador desceu do carro e efetuou diversos disparos. Ele ainda mencionou a identidade do suspeito.

Em seguida, o estado de saúde da vítima se agravou. Ela foi socorrida por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência) até a Santa Casa, onde permaneceu internada. Segundo a equipe médica que prestou atendimento, o jovem foi atingido por pelo menos seis disparos, no ombro esquerdo, estômago, flanco, queixo, nas costas e de raspão em uma das mãos. O estado dele era considerado gravíssimo.

Os policiais civis e os investigadores da Divisão de Homicídios não conseguiram conversar com ele, pois naquele momento já estava impossibilitado. A morte de Machado foi confirmada horas depois, já por volta das cinco horas da manhã de sexta-feira (5).

O local onde os tiros foram disparados foi isolado para o trabalho da perícia técnica. Cerca de dez cápsulas e mais quatro projéteis de calibre 380 foram apreendidos para averiguação. Até o fechamento dessa edição, o autor do assassinato não havia sido localizado. A Polícia Civil já abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »