AtaNews Publicidade 728x90
04/02/2021 às 08h40min - Atualizada em 04/02/2021 às 08h40min

Homem é preso com maconha, crack e dinheiro em Ilha Solteira

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso em flagrante depois que policiais militares localizaram diversas porções de drogas na casa onde mora em Ilha Solteira. A apreensão ocorreu durante a noite de terça-feira (2).

A reportagem apurou que os policiais faziam patrulhamento quando viram o suspeito, já conhecido nos meios criminais por tráfico de drogas. Durante a busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém admitiu que possuía drogas dentro da residência em que mora. Em vistoria no imóvel, a polícia localizou um tablete de maconha e mais duas porções do entorpecente prontas para venda.

Além disso, os PMs encontraram R$ 2.290,00 em dinheiro, uma balança de precisão, 27 porções de crack e seis celulares. Questionado a respeito da procedência das drogas, o indiciado revelou ter a comprado em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado de plantão manteve o flagrante e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para continuar investigando o caso.


 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »