AtaNews Publicidade 728x90
02/02/2021 às 16h39min - Atualizada em 02/02/2021 às 16h39min

Mulher esfaqueia companheiro e foge em seguida

Portal LR1
Foto: LR1
Mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Lins, dessa vez durante a noite de segunda-feira (1) pela rua Bauru, no bairro do Ribeiro. Um pedreiro de 34 anos foi atingido por diversos golpes de faca e precisou ser internado na Santa Casa. A principal suspeita do crime é a companheira dele, que não foi localizada até o fechamento dessa edição.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando receberam informações do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) a respeito dos fatos. Imediatamente, a equipe se deslocou até o endereço, mas chegando lá tomou conhecimento de que a vítima já tinha sido socorrida pela própria mãe até a unidade hospitalar.

No local, os PMs encontraram uma pequena macha de sangue na calçada, em frente da residência onde o pedreiro mora. A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica. Já na Santa Casa, a mãe do pedreiro contou em depoimento que o filho foi atingido por facadas no tórax, na costela, braço esquerdo e perna direita e que todos os golpes foram dados pela mulher dele.

O estado de saúde da vítima não foi divulgado. Os policiais fizeram diligências na tentativa de encontrar a autora, mas não conseguiram. A Polícia Civil de Lins abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações do caso.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »